Vítima foi espancada com ripas no bairro Eldorado e ficou gravemente ferida; polícia investiga o caso

Francimar Fernandes da Rocha, de 44 anos, teve as duas pernas quebradas após ser vítima de uma chamada “disciplina” imposta por uma organização criminosa na tarde desta quinta-feira (1º), na Travessa Manaus, no bairro Eldorado, na parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia Militar, Francimar caminhava pela via pública quando foi abordado por vários homens ainda não identificados. Armados com ripas, os suspeitos passaram a agredi-lo violentamente.
A motivação, segundo relatos colhidos no local, seria a suspeita de que a vítima teria praticado furtos na região, o que teria levado a facção que atua no bairro a impor a punição. Após as agressões, os autores fugiram do local.

Populares encontraram Francimar caído na rua, com diversos ferimentos pelo corpo, fraturas nas duas pernas, além de cortes e lesões nas costas. Eles prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.
Uma equipe de suporte básico realizou o atendimento inicial e encaminhou a vítima imobilizada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internada em estado de saúde estável.
Policiais do 3º Batalhão fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).














